A315-42G-R8LU: Notebook só liga conectado na tomada, porém bateria não está viciada.

Opções
lucianomota
lucianomota Member Posts: 2 New User
editado março 2022 em Laptops
Meu Acer Aspire 3 A315-42G-R8LU, está com a bateria ótima, durando ainda 4h ou 5hrs dependendo do uso, porém quando tento ligar sem está plugado no carregador, acende o LED porém a tela continua apagada, mas quando plugo o carregador ele liga, então depois que ele liga eu retiro o carregador e uso normalmente pois a bateria está ótima, aguentando praticamente igual quando comprei o mesmo, o incrível é que esse problema se iniciou poucos dias após vencer o 1 ano de garantia, então não pude mandar agora assistência, mas se alguém conseguir me ajudar, ficarei muito grato.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

  • Mario775
    Mario775 Member Posts: 2 New User
    Opções
    Estou com o mesmo problema meu notebook acabou a garantia de 1 anos, e após isso apresentou o mesmo problema só liga se estiver conectado, já formatei ja resetei a BIOS e nada de resolver.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • lucianomota
    lucianomota Member Posts: 2 New User
    Opções
    Cara, eu estou usando Linux, como faço pra realizar a atualização da BIOS através do Linux?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Atualizar através do linux é mais complicado. O ideal é particionar o disco rígido, instalar o windows nessa partição e depois atualizar o bios pelo windows.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MARCELSOVI
    MARCELSOVI Member Posts: 6 New User
    Opções
    Mesma coisa aqui no A315-42G... triste. Ja estou na ultima bios...