A514-54-54LT: BIOS não disponibiliza opção Sata
Muito menos consigo fazer a leitura do meu SSD Kingston https://www.pichau.com.br/ssd-kingston-480gb-ssdnow-a400-sata-3-2-5-solid-state-drive-sa400s37-480g?gclid=CjwKCAjwuYWSBhByEiwAKd_n_jf9dzKlZl-7IaPdS9o7QVHb9BAfGe2Rz-lmNlO4cZJ3t8QiehdyTBoCim0QAvD_BwE
Como faço pra solucionar isso, no anuncio do produto diz que aceita esse SSD.
Se tiver essa limitação irei devolver o produto, alguém poderia me ajudar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
ElmineiroBR disse:A BIOS do notebook acer aspire 5 A514-54-54LT não reconhece a opção sata.
Muito menos consigo fazer a leitura do meu SSD Kingston https://www.pichau.com.br/ssd-kingston-480gb-ssdnow-a400-sata-3-2-5-solid-state-drive-sa400s37-480g?gclid=CjwKCAjwuYWSBhByEiwAKd_n_jf9dzKlZl-7IaPdS9o7QVHb9BAfGe2Rz-lmNlO4cZJ3t8QiehdyTBoCim0QAvD_BwE
Como faço pra solucionar isso, no anuncio do produto diz que aceita esse SSD.
Se tiver essa limitação irei devolver o produto, alguém poderia me ajudar?
O seu SSD está sendo reconhecido pela Bios?
Veja na aba Information:
Um outro ponto, na aba Advanced, pressione a tecla Ctrl+S e veja se a opção SataMode ficará habilitada.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Também estou com o mesmo caso.
onde está a solução?
0 -
Não aparece para mim.
0 -
Olá, boa noite.
Seu modelo de notebook é o mesmo do título?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0