A315-53-333H: Por que o tempo de duração da bateria mudou ?
Carlossoares9786
Member Posts: 52 Devotee
Tenho um Acer aspire 3 A315-53-333H antes eu usava ele por mais de 2 horas e havia um aviso de bateria baixa e alguns minutos depois piscava a luz laranja mas atualmente a luz laranja acende sem antes dar o aviso de bateria baixa e a bateria vem durando menos de 2 horas porque o notebook não da mais o aviso de bateria baixa antes da luz laranja acender? E porque o tempo de duração da bateria mudou ? É necessário trocar a bateria ?
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
0
Melhor resposta
-
Bom dia.
O HW vai lhe mostar o desgaste da sua bateria de forma que possa avaliar se a mesma esta com desgaste elevado, o que poderá ser a causa da diminuição do tempo de autionomia. Poderá também indicar se a bateria necessita de substituição.0
Respostas
-
Qual a exata utilidade de HWinfo e como vai adiantar pro problema de bateria que meu Acer aspire 3 tem ?0
-
Bom dia.
O HW vai lhe mostar o desgaste da sua bateria de forma que possa avaliar se a mesma esta com desgaste elevado, o que poderá ser a causa da diminuição do tempo de autionomia. Poderá também indicar se a bateria necessita de substituição.0