Aspire E1-421: Memoria nova da kingston reconhece na bios com a memoria smart, so que o windows nao
Respostas
-
Boa noite pessoal, primeiramente quero agradecer a paciencia e a colaboraçao de voces, vim aqui atualizar voces sobre a situaçao. Desde o dia que fiz a primeira publicaçao aqui, eu tambem entrei em contato com o vendedor que me enviou a memoria, assim eu fiquei tambem aguardando uma memoria nova, hoje ela chegou e a primeira coisa que fiz quando cheguei aqui em casa foi testar a memoria nova, e pra minha surpresa ela funcionou de primeira, testei ela sozinha e depois com a minha memoria antiga smart, ou seja, o modulo novo de memoria que eu comprei veio com algum defeito, ou ela era falsificada. Ja tirei o print e estou colocando aqui, agora esta como eu queria e era o correto. E ahh.. se voces olharem os primeiros prints onde coloquei a foto do speccy, la a memoria kingston nao aparecia numero de serie, e essa nova de garantia aparece, por isso acho que veio uma falsa da primeira vez, mais olhando na mao elas sao exatamente iguais.
1