A315-23-R291: ASSISTENCIA TECNICA GARANTIA
sanchesAlessandro
Member Posts: 5 New User
Hoje fui atendido pelo telefone por uma atendente mau educada da ACER, mais uma decepção, estou super insatisfeito, não queria nunca mais nem pronunciar este nome ACER..
Gostaria de saber se alguém me informa um telefone de alguma assistência técnica para que eu possa levar meu notebook lá, moro na baixada santista, pode ser assistência na capital de São Paulo, pois já gastei muito com técnico e seu que vou ficar mais um bom tempo sem trabalhar.
Acer aspire 3 A315 23 R291 - 8gb 1tb hd - Windows 10
Restaurei, fiz todo procedimento passado por telefone, já fiz de tudo tudo mesmo.
Notebook não liga não funciona ....
Pois ele dá tela azul toda hora, comprei a 21 dias e não consigo trabalhar, estou desesperado ...
Se servir de avaliação, não comprem ... produto ruim e atendimento merecedor de PROCON
[Título editado para incluir modelo do produto]
Gostaria de saber se alguém me informa um telefone de alguma assistência técnica para que eu possa levar meu notebook lá, moro na baixada santista, pode ser assistência na capital de São Paulo, pois já gastei muito com técnico e seu que vou ficar mais um bom tempo sem trabalhar.
Acer aspire 3 A315 23 R291 - 8gb 1tb hd - Windows 10
Restaurei, fiz todo procedimento passado por telefone, já fiz de tudo tudo mesmo.
Notebook não liga não funciona ....
Pois ele dá tela azul toda hora, comprei a 21 dias e não consigo trabalhar, estou desesperado ...
Se servir de avaliação, não comprem ... produto ruim e atendimento merecedor de PROCON
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Boa noite.
Eu recentemente tive um problema com o suporte, pois mandei um e-mail e passou mais de um mês sem resposta. Registrei uma reclamação no reclame aqui e me ligaram, onde me trataram muito bem.
Me parece que tem este telefone: 0800-762-2237.1 -
Olá @sanchesAlessandro,Sinto muito pela experiência que teve ao contatar a central de atendimento, esse não é um comportamento padrão dos analistas, caso deseje envie-me uma mensagem privada com seu número de série e informação de contato, ficarei feliz em repassar o seu caso para que a equipe de suporte o revise. A equipe de reparo está localizada em São Paulo, não recomendamos levar em outro técnico pois isso pode violar a garantia de seu notebook.Atenciosamente,Acer-Ingrid0
-
Bom dia!...
Registri que no caso do email não respondido pelo suporte, também tive o apoio da @Acer-Ingrid e após este apoio o recebi o e-mail de resposta.
Devo salientar também, que fui muito bem atendido na ligacão que recebida da área técnica em função da reclamação que fiz no reclame aqui.
1