ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Obrigado meu Amigo . Acabei de solicitar a inclusão no grupo.egydiocoelho disse:O pessoal desse grupo pode lhe ajudar: https://www.facebook.com/groups/PredatorHelios300
Eu vi sim . Só que não é o mesmo modelo exato. Eu vou acabar seguindo ele mesmo. É o mais próximo que encontrei também. Ele diz que pros Vrms é 0,5 e os demis 1,0.RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Verifique também esse vídeo: ACER PREDATOR HELIOS 300 2019 UPGRADE | REPASTING | CLEANING GUIDE
Pelo que já vi essas espessuras não mudam muito não, a questão é que originalmente vem esse modelo que é um pouco mais pastoso, mas já procurei e nunca encontrei, então substituindo por esses modelos azuis, que tenham uma alta condutividade térmica, como pode ver no vídeo, dá certo também.MALAKA disse:Eu vi sim . Só que não é o mesmo modelo exato. Eu vou acabar seguindo ele mesmo. É o mais próximo que encontrei também. Ele diz que pros Vrms é 0,5 e os demis 1,0.RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Verifique também esse vídeo: ACER PREDATOR HELIOS 300 2019 UPGRADE | REPASTING | CLEANING GUIDE
Comprei esses , de 0,5 mm e de 1,0 mmRenanVilela disse:Pelo que já vi essas espessuras não mudam muito não, a questão é que originalmente vem esse modelo que é um pouco mais pastoso, mas já procurei e nunca encontrei, então substituindo por esses modelos azuis, que tenham uma alta condutividade térmica, como pode ver no vídeo, dá certo também.MALAKA disse:Eu vi sim . Só que não é o mesmo modelo exato. Eu vou acabar seguindo ele mesmo. É o mais próximo que encontrei também. Ele diz que pros Vrms é 0,5 e os demis 1,0.RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Essa marca não conheço, mas se de fato as características dele forem cumpridas, será excelente.MALAKA disse:Comprei esses , de 0,5 mm e de 1,0 mmRenanVilela disse:Pelo que já vi essas espessuras não mudam muito não, a questão é que originalmente vem esse modelo que é um pouco mais pastoso, mas já procurei e nunca encontrei, então substituindo por esses modelos azuis, que tenham uma alta condutividade térmica, como pode ver no vídeo, dá certo também.MALAKA disse:Eu vi sim . Só que não é o mesmo modelo exato. Eu vou acabar seguindo ele mesmo. É o mais próximo que encontrei também. Ele diz que pros Vrms é 0,5 e os demis 1,0.RenanVilela disse:Olá, bom dia.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1950089391-thermal-pad-termico-50mm-x-50mm-x-1mm-p-recortar-145wmk-_JM?quantity=1&variation_id=91231400677