Memória RAM Nitro 5 - AN517-52

Matheus1Fulldragon
Matheus1Fulldragon Member Posts: 1 New User
editado março 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Então, meu notebook tem 8 GB de memória ram, gostaria de expandir preenchendo o slot livre com mais 8gb, só que não sei qual é a memória mais indicável para esse notebook, até pela frequência dela (3200). Alguém que tenha feito esse upgrade ou conheça do assunto poderia me indicar alguma específica?

Respostas

• brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,444 Trailblazer
    Oi,
    Vá para o Gerenciador de Tarefas e vá para a guia Memry, se você ver a velocidade como 2933Mhz, compre outro módulo de 8GB DDR4 3200MHz e instale, 
    evite comprar qualquer módulo com XPM ou recurso de overclock automático, como módulos Kingston HyperX ou Corsair.

• uchoa_
    uchoa_ Member Posts: 3 New User

Na minha memória aparece Velocidade 2933 MHz,

tem especificamente a marcar e qual memória devo comprar?

• uchoa_
    uchoa_ Member Posts: 3 New User
  • AnemonasBr10821
    AnemonasBr10821 Member Posts: 9

Tinkerer

olha , depende mt da sua frequência , mas se vc colocar uma frequência maior do que a que vc ja usa vai ser meio q um gasto atoa de grana , já que se vc tiver por exemplo , uma memoria de 2666mhz e comprar uma de 3000mhz , a de 3000mhz vai usar a frequencia igual a da de 2666mhz , ent e recomendado que compre uma de mesma frequência , podem até ser de marcas diferentes . (resumo , a maior vai igualar com a menor pr nn gerar uma diferença ou esforço da mais baixa ) obg pela atenção :)