NITRO AN515-55MT - Placa de video sumiu
ElNacho
Member Posts: 4 New User
placa de video não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos, percebi isso depois de entrar no valorant e o jogo travar muito, e vi q era por que estava usando a integrada, isso ta acontecendo desde o mês passado, desde la ja deu varios erros de tela azul, eu entro no jogo com a placa fucionando e de repente crasha o jogo e aparece algum erro de tela azul. ai quando liga a placa de video não aparece, de vez em quando eu ligo o pc e ela volta a aparecer, fuciona por um tempo, depois some de novo, e fica nessa. os erros de tela azul que ja apareceram foram, DRIVER POWER STATE FAILURE, DPC WATCHDOG VIOLATION, VIDEO DXGKRNL FATAL ERROR.
1
Respostas
-
Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.Depois, verifique se a placa de vídeo reaparece no gerenciador de dispositivos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
tem alguma maneira de eu verificar se as soluções deram certo? por que a placa aparece e some, fico com medo de achar que esta resolvido e depois de um tempo ela sumir de novo por ser um problema fisico e ja tiver acabado a garantia. no momento ela esta fucionando. vou ficar usando aqui pra ver se ela some, caso sumir ai reseto a bateria.
0 -
Você pode tentar conectar um monitor na porta hdmi ou dp, que são controladas pela placa de vídeo nvidia.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0