USB C suporta saida de video Acer nitro 5 AN515-54-58CL
Obrigado!
Melhor resposta
-
Balestra disse:Possuo um Acer nitro 5 AN515-54-58CL, e gostaria de saber se a porta usb c (é uma 3.1 porem não sei qual sua geração) suporta saída de vídeo para colocar um 3° monitor. Caso não suporte tem alguma outra forma para colocar um 3° monitor? Poderia usar um adaptador de 1 HDMI para 2 HDMI? Sou leigo nesse assunto.
Obrigado!
Infelizmente não há suporte para saída de vídeo.
A única opção para isso seria o uso de uma DockStation, ou então o uso de um adaptador ativo, o qual consegue realizar a conversão do sinal.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Balestra disse:Possuo um Acer nitro 5 AN515-54-58CL, e gostaria de saber se a porta usb c (é uma 3.1 porem não sei qual sua geração) suporta saída de vídeo para colocar um 3° monitor. Caso não suporte tem alguma outra forma para colocar um 3° monitor? Poderia usar um adaptador de 1 HDMI para 2 HDMI? Sou leigo nesse assunto.
Obrigado!
Infelizmente não há suporte para saída de vídeo.
A única opção para isso seria o uso de uma DockStation, ou então o uso de um adaptador ativo, o qual consegue realizar a conversão do sinal.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -