Memoria para Acer Nitro 5 AN517-52-77
Gostaria de um auxilio para obter a memoria correta pois vi em alguns posts com relatos de incompatibilidades.
Muito obrigado.
Melhor resposta
-
dezzunte disse:Estou na duvida de qual memoria seria melhor comprar. Um de 8GB ou um de 16GB. Eu realizei algumas pesquisas e não consegui identificar qual seria a ideal. Podem me ajudar por favor. ( MODELO: Acer Nitro 5 AN517-52-77KZ Intel Core i7 )
Desde ja agradeço.
Esse modelo vem com um módulo nativo com as seguintes especificações:
SODIMM DDR4 3200MHz CL 21 8GB , mas opera em 2933MHz pois o processador a limita.
Procure um módulo que possua essas mesmas especificações para que não ocorra problemas quanto a incompatibilidade, e procure por marcas conhecidas como Crucial, Kingston, Corsair, Adata, Patriot, HP, entre outras.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Verifique essas informações:Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pode me enviar o link do documento..A imagem está distorcida para visualização0
-
Nós não pudemos publicar esses arquivos para download.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou na duvida de qual memoria seria melhor comprar. Um de 8GB ou um de 16GB. Eu realizei algumas pesquisas e não consegui identificar qual seria a ideal. Podem me ajudar por favor. ( MODELO: Acer Nitro 5 AN517-52-77KZ Intel Core i7 )
Desde ja agradeço.0 -
dezzunte disse:Estou na duvida de qual memoria seria melhor comprar. Um de 8GB ou um de 16GB. Eu realizei algumas pesquisas e não consegui identificar qual seria a ideal. Podem me ajudar por favor. ( MODELO: Acer Nitro 5 AN517-52-77KZ Intel Core i7 )
Desde ja agradeço.
Esse modelo vem com um módulo nativo com as seguintes especificações:
SODIMM DDR4 3200MHz CL 21 8GB , mas opera em 2933MHz pois o processador a limita.
Procure um módulo que possua essas mesmas especificações para que não ocorra problemas quanto a incompatibilidade, e procure por marcas conhecidas como Crucial, Kingston, Corsair, Adata, Patriot, HP, entre outras.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu encontrei estes 2 modelos ( somente o CL é menor )Memória Sodimm 16gb Ddr4 3200mhz Xpg Hunter - Para Notebook - Cl20 - Ax4s320016g20i-sbhtMemória XPG Hunter, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL20, Para Notebook - AX4S32008G20I-SBHT
Estou inclinado a obter a memoria de 16GB e no caso ficaria com a de 16GB + a que veio no Note.
Será que terei algum problema ?1 -
dezzunte disse:Eu encontrei estes 2 modelos ( somente o CL é menor )Memória Sodimm 16gb Ddr4 3200mhz Xpg Hunter - Para Notebook - Cl20 - Ax4s320016g20i-sbhtMemória XPG Hunter, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL20, Para Notebook - AX4S32008G20I-SBHT
Estou inclinado a obter a memoria de 16GB e no caso ficaria com a de 16GB + a que veio no Note.
Será que terei algum problema ?
Geralmente esse tipo de memória funciona colocando um par delas.
Procure por modelos que não possuam perfil XMP (Hyper X, XPG Hunter, Fury, essas são perfil XMP)Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu encontrei essas..Memória Kingston Fury Impact, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL20, Para Notebook - KF432S20IB/16Memória Kingston Fury Impact, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL20, Para Notebook - KF432S20IB/8
Será que são as corretas com o perfil XMP conforme você menciona ?
0 -
dezzunte disse:Eu encontrei essas..Memória Kingston Fury Impact, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL20, Para Notebook - KF432S20IB/16Memória Kingston Fury Impact, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL20, Para Notebook - KF432S20IB/8
Será que são as corretas com o perfil XMP conforme você menciona ?
Geralmente os módulos da Crucical, Patriot, Lexar, Corsair, não possuem perfil XMP.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Desculpe eu me confundi...Vc esta certo...Vou realizar uma pesquisa com calma e procurar sem o perfil XMP conforme indicado.0
-
Procurei por varios sites e a que encontrei com as mesmas especificações foram essas:Memória Husky Technologies, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL19, HTCQ002Memória Husky Technologies, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL19, HTCQ004
Memória para Notebook 16GB DDR4 3200MHZ Crucial - CT16G4SFRA32A
Memória 16GB Notebook DDR4 3200MHZ Sodimm Patriot PSD416G32002S
A marca Husky não sei se é boa. Mas não vi indicação de conter o perfil XMP. Memorias SODIMM 3200 está meio complicado achar sem o perfil XMP conforme indicado.
Será que corretas agora ?0 -
dezzunte disse:Procurei por varios sites e a que encontrei com as mesmas especificações foram essas:Memória Husky Technologies, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL19, HTCQ002Memória Husky Technologies, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL19, HTCQ004
Memória para Notebook 16GB DDR4 3200MHZ Crucial - CT16G4SFRA32A
Memória 16GB Notebook DDR4 3200MHZ Sodimm Patriot PSD416G32002S
A marca Husky não sei se é boa. Mas não vi indicação de conter o perfil XMP. Memorias SODIMM 3200 está meio complicado achar sem o perfil XMP conforme indicado.
Será que corretas agora ?
Acho que vale a pena investir.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Muito Obrigado pelas informações. Assim que eu adquirir o produto vou postar os resultados.1
-
Segue CPU-Z com a memoria instalada. Funcionou corretamente.
1 -
dezzunte disse:Segue CPU-Z com a memoria instalada. Funcionou corretamente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Gostaria de saber se possivel qual a velocidade de gravação e leitura do SSD que veio. Como eu consigo checar isso ? pois estou pensando em adquirir um outro se possivel mais veloz e deixar este que veio no note para armazenamento de dados0
-
dezzunte disse:Gostaria de saber se possivel qual a velocidade de gravação e leitura do SSD que veio. Como eu consigo checar isso ? pois estou pensando em adquirir um outro se possivel mais veloz e deixar este que veio no note para armazenamento de dados
Se for um SSD Sata3 2.5", as velocidades não devem sair da média de 520MB/s.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Eu tirei a foto quando coloquei a memoria.0
-
dezzunte disse:Eu tirei a foto quando coloquei a memoria.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Qual foi a memória que você comprou? poderia passar a especificação? Obrigado
0