ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigada por responder, quanto ao carregador infelizmente não tenho multímetro e como o novo funciona então acabei deixando o que veio de lado. Acredito que a melhor opção seja acionar a garantia então porque não tenho nenhum conhecimento técnico para desmontar ou abrir o notebook e bom saber que além do tempo do transporte porque não moro em SP, eles costumam resolver rápido.egydiocoelho disse:Sobre a questão da fonte, seria interessante você enviar uma foto. Geralmente, fontes da lite-on, chicony e delta são as que vem com o notebook. O fato de não ter o logo da acer, não significa que não seja o original. Mas por via das dúvidas, seria interessante que você enviasse uma foto do carregador. Sobre o outro carregador, seria interessante que você testasse ele com um multímetro, na escala de corrente contínua, para verificar se sai 19,5v. Se não sair, então pode ser um problema na própria fonte ou no cabo que você conecta na tomada. O teste é bem simples, veja:Sobre o display, eu realmente que há algum problema no display ou no cabo edp. Não é nada difícil de resolver esse problema. Cabo o problema seja no cabo edp, é desmontar a tampa traseira do notebook e a tampa do monitor. Se for um problema no display, é só remover a tampa do display e trocá-lo. Sobre a questão do tempo de conserto, eles não costumam demorar meses, mas apenas alguns dias para resolverem isso:
Que ótimo saber disso, porque fiquei desconfiada pela fonte parar de funcionar em 1 mês de uso, quanto ao teste com o monitor eu comprei o cabo HDMI para verificar isso e to esperando chegar ainda. Quando testar, atualizo aqui e o multímetro parece bem útil mesmoegydiocoelho disse:É uma fonte original, veja:Agora, sobre o displays, essas linhas também aparecem em um televisor ou monitor externo, quando você os conecta na porta hdmi? Sobre o outro carregador, seria interessante você adquirir um multímetro. Como eu estou fazendo um curso de eletrônica para reparar computadores, com um multímetro, você consegue analisar vários dispositivos.
A garantia é até maio desse ano, o note só tem 9 meses de uso.egydiocoelho disse:Seria interessante checar a data de vencimento da garantia também.
Já entrei em contato para explicar toda a situação e anexei as fotos também.egydiocoelho disse:Seria interessante entrar em contato com o suporte da acer e enviar essas fotos também.
O problema é o notebook ter um problema desse do nada com tão pouco tempo de uso, sem nunca sair do suporte na minha mesa, nem sofrer nenhuma queda nem nada. Só espero que solucionem o mais rápido possível.egydiocoelho disse:É a melhor opção. Eles provavelmente irão trocar o display. Não é algo complicado de ser feito.