Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Predator Helios 300 PH315-53-75N8 com a CPU esquentando muito sem necessidade
LoboGamer
Member Posts: 12
Tinkerer
Olá pessoal da comunidade acer estou com um problema bem chato no meu notebook Predator Helios 300 PH315-53-75N8 a CPU dele fica entre 70º e 75º sem fazer absolutamente quase nada tipo fico so no youtube ou se não usando o word, ja olhei se tinha algo em segundo plano mas não tem nada significativo uso uma base refrigeradora e com ele levantado e mesmo assim so cai uns 2 ou 3º não sei o que pode esta acontecendo pois as vezes elefica normal entre 30º e 33º mais na maioria das vezes ele gira em torno de 70º a 75º eu entendo que em jogos fique está temperatura mais no word kkkk acho que não. Gostaria muito de uma solução para isso pois ja estou pensando em leva ele na asistencia técnica para troca a pasta termica e fazer uma limpeza.
OBS: Ele tem 1 ano e nunca foi para a manuntenção.
1
Respostas
-
LoboGamer disse:Olá pessoal da comunidade acer estou com um problema bem chato no meu notebook Predator Helios 300 PH315-53-75N8 a CPU dele fica entre 70º e 75º sem fazer absolutamente quase nada tipo fico so no youtube ou se não usando o word, ja olhei se tinha algo em segundo plano mas não tem nada significativo uso uma base refrigeradora e com ele levantado e mesmo assim so cai uns 2 ou 3º não sei o que pode esta acontecendo pois as vezes elefica normal entre 30º e 33º mais na maioria das vezes ele gira em torno de 70º a 75º eu entendo que em jogos fique está temperatura mais no word kkkk acho que não. Gostaria muito de uma solução para isso pois ja estou pensando em leva ele na asistencia técnica para troca a pasta termica e fazer uma limpeza.
Já verificou se com essa temperatura as ventoinhas estão girando mais rápidas também?1 -
RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Já verificou se com essa temperatura as ventoinhas estão girando mais rápidas também?0 -
LoboGamer disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Já verificou se com essa temperatura as ventoinhas estão girando mais rápidas também?
Você sente que o notebook está quente?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:LoboGamer disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Já verificou se com essa temperatura as ventoinhas estão girando mais rápidas também?
Você sente que o notebook está quente?0