Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
ACER NITRO 5 AN515-52-75GW - Imagem só no monitor auxiliar
GuiPagnozzi
Member Posts: 2 New User
Olá, possuo um ACER NITRO 5 AN515-52-75GW, e sempre utilizo um monitor auxiliar para trabalhar.
Sempre que ligava o notebook, aparecia na tela do notebook a logo da ACER verde e logo abria o Windows na tela auxiliar, ficado a tela do notebook como extensão da tela principal.
Porém desde a semana passada, ao ligar o notebook, mesmo sem conectar o cabo via HDMI, ou seja, sem qualquer monitor auxiliar, não aparece nada na tela, nem sequer a logo verde da ACER na inicialização.
Acredito que tenha queimado algo pois tenho percebido um aquecimento fora do comum, embora os coolers estejam funcionando plenamente.
Alguém pode ajudar?
Desde já agradeço.
Sempre que ligava o notebook, aparecia na tela do notebook a logo da ACER verde e logo abria o Windows na tela auxiliar, ficado a tela do notebook como extensão da tela principal.
Porém desde a semana passada, ao ligar o notebook, mesmo sem conectar o cabo via HDMI, ou seja, sem qualquer monitor auxiliar, não aparece nada na tela, nem sequer a logo verde da ACER na inicialização.
Acredito que tenha queimado algo pois tenho percebido um aquecimento fora do comum, embora os coolers estejam funcionando plenamente.
Alguém pode ajudar?
Desde já agradeço.
1
Respostas
-
GuiPagnozzi disse:Olá, possuo um ACER NITRO 5 AN515-52-75GW, e sempre utilizo um monitor auxiliar para trabalhar.
Alguém pode ajudar?
Desde já agradeço.
Ao ligar o notebook, o mesmo permanece ligado normalmente?
1 -
RenanVilela disse:GuiPagnozzi disse:Olá, possuo um ACER NITRO 5 AN515-52-75GW, e sempre utilizo um monitor auxiliar para trabalhar.
Alguém pode ajudar?
Desde já agradeço.
Ao ligar o notebook, o mesmo permanece ligado normalmente?0 -
Boa noite.
Já tentou pressionar a tecla Windows + P e verificar se está configurado apenas para o segundo monitor, conforme na foto?0