Meu ph315-52 predator hélios 300 está com problema de reconhecer fone de ouvido com microfone
brunobatera89
Member Posts: 16 Troubleshooter
- oi, eu estou aqui para pode resolver o meu problema. Não achei ninguém falando sobre isso.
- Estou com um probleminha para gravar a tela do notebook predator ph315-52 faz uma semana, estou usando o windows 10 , programa OBS, a saida do audio do meu notebook esta detectando( o windows 10 reconhece) e grava, mais a entrada que é o meu fone de ouvido
- Estou com um probleminha para gravar a tela do notebook predator ph315-52 faz uma semana, estou usando o windows 10 , programa OBS, a saida do audio do meu notebook esta detectando( o windows 10 reconhece) e grava, mais a entrada que é o meu fone de ouvido
com microfone nao esta detectando no notebook e nem no programa OBS, detalhe: (não uso headset, uso fone de celular original xiaomi, o conector do meu fone de ouvido com microfone é p3).
- fui no meu gerenciador de audio HD e
- fui no meu gerenciador de audio HD e
fiz as configurações, tem dois modos: o alto falante e o grupos de
microfones, deixo selecionado no grupos de microfones pq .. detalhe (que eu
escuto eu falando no microfone do fone de ouvido, sinal que meu fone esta funcionando, só que o notebook ou windows 10 não reconhece),
- continuando... eu desconecto o fone e reconecto de novo e aparece a caixinha para escolher a opções, e escolho fone com microfone, só que não detecta no teste de som do windows e nem
- continuando... eu desconecto o fone e reconecto de novo e aparece a caixinha para escolher a opções, e escolho fone com microfone, só que não detecta no teste de som do windows e nem
no programa OBS, ja fiz as configurações do OBS vendo outros tutoriais mais não funcionou.
- o que tenho que fazer? Eu vou ter que fazer uma mentoria hoje a noite ( pelo jeito vou ter que remarcar para outro dia)
- o que tenho que fazer? Eu vou ter que fazer uma mentoria hoje a noite ( pelo jeito vou ter que remarcar para outro dia)
E até agora não resolvi isso, preciso gravar a tela do meu pc com audio do notebook e do meu microfone pra
estudar, por favor preciso de ajuda da comunidade.
- desconfio que a entrada do meu notebook predator hélios 300 ph315-52 é p2 e não reconhece fone com conector p3, se for possivel alguém ver me caso remotamente com o programa anydesk ou outro programa remoto vou ser muito grato, vou aguardar o retorno de alguém da comunidade.
- desconfio que a entrada do meu notebook predator hélios 300 ph315-52 é p2 e não reconhece fone com conector p3, se for possivel alguém ver me caso remotamente com o programa anydesk ou outro programa remoto vou ser muito grato, vou aguardar o retorno de alguém da comunidade.
0
Melhor resposta
-
Já resolvi o problema 😉0
Respostas
-
Já resolvi o problema 😉0
-
Como você resolveu o problema?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0