Ola tennho um Aspire ws1-572 com um i3 de 6º geraçao e a bios com a opçao advanced ta bloqueada
Respostas
-
XxRaphaMRxX disse:Alguem pode me ajudar? quero colocar uma bios desbloqueada mas estou com medo de danificar o meu note. no aguardo obrigado
Qual seria o motivo de colocar uma Bios modificada?
Esse procedimento não pode ser passado pelo Fórum pois pode inutilizar o equipamento.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá XxRaphaMRxX,
Obrigada por sua participação na Acer community!
Infelizmente, como RenanVilela mencionou, discussões relacionadas ao desbloqueio do BIOS não são permitidas na comunidade. Para receber instruções de como recuperar a senha ou desbloquear o BIOS recomendamos entrar em contato com o suporte local através do link: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Sinta-se a vontade para rever o nosso acordo de usuário da Acer Community. Obrigada por sua compreensão e ajuda em manter a comunidade um ambiente seguro e agradável para todos os membros!
Nota: Essa discussão será encerrada.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
1