Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN517-52-75WH: Preciso adquirir aquele suporte pra primeiro parafusar o SSD?
System
Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Posso fazer upgrade no Notebook Gamer Aspire Nitro 5 AN517-52-56PR?
0
Respostas
-
Adquiri recentemente o NITRO AN517-52-75WH e veio somente o M2-512GB, gostaria então de adicionar um SSD que tenho. Minha dúvida é, ao abrir tem na baia do SSD aquela bandeija/suporte pra primeiro parafusar o SSD e depois parafusar tudo na placa ou precisar adquirir essa bandeja também. Gostaria de saber antes de abrir o note.
0 -
Bom dia!...
Eu tenho um notro 5 gamer AN-515-45 o qual ytambém veio com um SSD de 512Gb. Eu pedi a um tecnico amigio meu paRA INSTALAR O=UM OUTRO DE 1Tb e ele hoje esta funcionando normalmente com os dois. O processo de fazer o upgrade foi bem simples. Neste video do youtubo é explicado como fazer este ujpgrade no nitro 5.
https://www.youtube.com/watch?v=M1bpeGUi3wI
1 -
TarcisioEimar disse:Adquiri recentemente o NITRO AN517-52-75WH e veio somente o M2-512GB, gostaria então de adicionar um SSD que tenho. Minha dúvida é, ao abrir tem na baia do SSD aquela bandeija/suporte pra primeiro parafusar o SSD e depois parafusar tudo na placa ou precisar adquirir essa bandeja também. Gostaria de saber antes de abrir o note.
Já verificou se a baia e o conector Sata vieram na caixa?0 -
RenanVilela disse:TarcisioEimar disse:Adquiri recentemente o NITRO AN517-52-75WH e veio somente o M2-512GB, gostaria então de adicionar um SSD que tenho. Minha dúvida é, ao abrir tem na baia do SSD aquela bandeija/suporte pra primeiro parafusar o SSD e depois parafusar tudo na placa ou precisar adquirir essa bandeja também. Gostaria de saber antes de abrir o note.
Já verificou se a baia e o conector Sata vieram na caixa?0