AN515-45: Meu notebook está esquentando muito, isso não é normal.
victor10100
Member Posts: 4 New User
Olá, tudo bem?
Percebi que meu notebook está esquentando muito em atividades leves, por exemplo abrir um jogo 2d leve pula para 80°c, mas também ocorre no pesado, ficando 80°c também. Mano???
Além disso sei que isso é prejudicial ao PC, ele está ficando direto 60°c do nada sem fazer nada.
Se for a pasta térmica, posso trocá-la em qualquer assistência técnica?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Percebi que meu notebook está esquentando muito em atividades leves, por exemplo abrir um jogo 2d leve pula para 80°c, mas também ocorre no pesado, ficando 80°c também. Mano???
Além disso sei que isso é prejudicial ao PC, ele está ficando direto 60°c do nada sem fazer nada.
Se for a pasta térmica, posso trocá-la em qualquer assistência técnica?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
O limite de temperatura do seu processador é de 100 graus Celsius. Entendo que o funcionamento a 80 graus Celsius não prejudica.0
Respostas
-
Boa noite!...
Eu acreditoq ue esta bom demais. Acabei de jogar o simulador de voou da Miocrosoft no steam e a temperatura do processador ficou em 90 graus Celsius. Mas isso varis de processador para pro cessador. Sugiro que descreva aqui o modelo completo de seu notebook para facilitar a ajuda da turma. Descreve o modelo assim: AN-515-45-R7WA.
Descreve também qual o plan o de energia que você esta usando.1 -
PauloD disse:Boa noite!...
Eu acreditoq ue esta bom demais. Acabei de jogar o simulador de voou da Miocrosoft no steam e a temperatura do processador ficou em 90 graus Celsius. Mas isso varis de processador para pro cessador. Sugiro que descreva aqui o modelo completo de seu notebook para facilitar a ajuda da turma. Descreve o modelo assim: AN-515-45-R7WA.
Descreve também qual o plan o de energia que você esta usando.
vou colocar aqui todas as informações
Modelo Aspire 5 a515 54g 53xp
0 -
O mesmo acompanha:
- Processador Intel® Core™ i5 – 10210U. ...
- Memória 8GB DDR4 (4GB Soldada + 4GB Módulo) ...
- Armazenamento 256GB SSD PCIe 3.0 x4 NVMe (M.2 2280)
- Upgrade De até 512GB PCIe 3.0 NVMe x2/x4 para o SSD. ...
- Tela 15.6” LED FHD (1920x1080) ...
- Placa Gráfica NVDIA® GeForce MX 250
0 -
O limite de temperatura do seu processador é de 100 graus Celsius. Entendo que o funcionamento a 80 graus Celsius não prejudica.0
-
PauloD disse:O limite de temperatura do seu processador é de 100 graus Celsius. Entendo que o funcionamento a 80 graus Celsius não prejudica.0