Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Cooler Nitro 5
Shadow999BR
Member Posts: 4 New User
Bom dia, tenho um Nitro 5 com Ryzen 5 3550H, a 1 mês ele fez um barulho estranho nas ventoinhas, desmontei e montei de novo e o barulho cessou mas logo depois de 1 semana voltou, pois bem, hoje percebi uma oscilação um tanto diferente nas ventoinhas, e não estão mais fazendo o barulho e força que antes faziam, gostaria de saber se isso é uma questão de lubrificação ou é melhor enviar ele a uma assistência especializada, desde já agradeço!
1
Respostas
-
Shadow999BR disse:Bom dia, tenho um Nitro 5 com Ryzen 5 3550H, a 1 mês ele fez um barulho estranho nas ventoinhas, desmontei e montei de novo e o barulho cessou mas logo depois de 1 semana voltou, pois bem, hoje percebi uma oscilação um tanto diferente nas ventoinhas, e não estão mais fazendo o barulho e força que antes faziam, gostaria de saber se isso é uma questão de lubrificação ou é melhor enviar ele a uma assistência especializada, desde já agradeço!
Pelo NitroSense há grande diferença nas rotações das ventoinhas? De uma para outra? Pergunto pois dependendo da temperatura do processador ou da gpu, pode ser que alguma delas funcione mais rapidamente que a outra.0 -
RenanVilela disse:Shadow999BR disse:Bom dia, tenho um Nitro 5 com Ryzen 5 3550H, a 1 mês ele fez um barulho estranho nas ventoinhas, desmontei e montei de novo e o barulho cessou mas logo depois de 1 semana voltou, pois bem, hoje percebi uma oscilação um tanto diferente nas ventoinhas, e não estão mais fazendo o barulho e força que antes faziam, gostaria de saber se isso é uma questão de lubrificação ou é melhor enviar ele a uma assistência especializada, desde já agradeço!
Pelo NitroSense há grande diferença nas rotações das ventoinhas? De uma para outra? Pergunto pois dependendo da temperatura do processador ou da gpu, pode ser que alguma delas funcione mais rapidamente que a outra.0 -
Shadow999BR disse:RenanVilela disse:Shadow999BR disse:Bom dia, tenho um Nitro 5 com Ryzen 5 3550H, a 1 mês ele fez um barulho estranho nas ventoinhas, desmontei e montei de novo e o barulho cessou mas logo depois de 1 semana voltou, pois bem, hoje percebi uma oscilação um tanto diferente nas ventoinhas, e não estão mais fazendo o barulho e força que antes faziam, gostaria de saber se isso é uma questão de lubrificação ou é melhor enviar ele a uma assistência especializada, desde já agradeço!
Pelo NitroSense há grande diferença nas rotações das ventoinhas? De uma para outra? Pergunto pois dependendo da temperatura do processador ou da gpu, pode ser que alguma delas funcione mais rapidamente que a outra.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0