Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Predator Helios 300 PH315-52-748u GTX 1660TI - Ventoinha/Fan da GPU travada - Onde comprar original?
faustorcs
Member Posts: 5
Tinkerer
Boa noite!
Infelizmente não sei como, a Ventoinha (ou fan ou cooler, como queira chamar), da Placa de vídeo, travou! Somente o lado da GPU parou de funcionar. Como a garantia acabou em 2020, levei numa assistencia aqui da cidade. Onde consigo achar um cooler que eu tenha certeza que é original, ou de boa qualidade? Preciso de uma indicação da Acer de onde eu posso comprar de forma confiável. Obrigado.
1
Respostas
-
faustorcs disse:Boa noite!Infelizmente não sei como, a Ventoinha (ou fan ou cooler, como queira chamar), da Placa de vídeo, travou! Somente o lado da GPU parou de funcionar. Como a garantia acabou em 2020, levei numa assistencia aqui da cidade. Onde consigo achar um cooler que eu tenha certeza que é original, ou de boa qualidade? Preciso de uma indicação da Acer de onde eu posso comprar de forma confiável. Obrigado.
O técnico condenou a ventoinha?
Já tentou o modo Personalizado pelo PredatorSense para ver se ela volta a funcionar?0