Após a instalação de MAMÓRIA RAM no nitro 5 (AN515-55-705U), o note desliga sozinho, o que fazer?
luizadesign321
Member Posts: 5
Tinkerer
Tenho um Nitro 5 (AN515-55-705U) e instalei memoria ram nele (HUSKY 8g ddr4 2666hz CL19) após a instalação o computador passou a desligar sozinho, 3h de uso ou menos ele desliga e aparece tela azul com a mensagem de mal funcionamento do Windows e dizendo que é necessário reiniciar a máquina. Não sei o que fazer, gostaria de saber se podem me ajudar.
0
Respostas
-
O mesmo problema ocorre ao desconectar a nova memória ram?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao desconectar a nova memória ram?0
-
Eu tive o mesmo problema com o meu, ano passado, comprei uma com mesma especificação, mas a marca era crucial, mandei pra assistência e trocaram a placa mãe. Então instalei novamente a RAM e deu o mesmo problema, eu tirei a RAM, atualizei o windows e não deu mais o problema. Comprei outra RAM na aliexpress da marca PUSKILL em julho e até agora tudo normal.0
-
Desconecte a bateria e remova a nova memória RAM. Depois, verifique se os problemas permanecem.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0