ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Nome do modelo: Nitro 5 AN515-56
Número da peça: NH.QAMEK.005
Recentemente eu coloquei um SSD de 1 TB
estou colocando minha maquina em risco ou não tem nenhum problema?
Oi,
Não danificará seu laptop, os SSDs Gen4 NVMe são compatíveis com as placas-mãe Gen3, portanto, o SSD funcionará nas velocidades Gen 3.
Hi,
It won't damage your laptop, Gen4 NVMe SSDs are backward compatible with Gen3 motherboards, so the SSD will run at Gen 3 speeds.
o fato de ser 1 tb é prejudicial? o manual diz que o máximo é 512 GBbrummyfan2 disse:Oi,? Não danificará seu laptop, os SSDs Gen4 NVMe são compatíveis com as placas-mãe Gen3, portanto, o SSD funcionará nas velocidades Gen 3. Hi, It won't damage your laptop, Gen4 NVMe SSDs are backward compatible with Gen3 motherboards, so the SSD will run at Gen 3 speeds.
eu testei e comparei com o SSD original de fabrica e o SSD de 1 tb apresentou velocidade bastante superioregydiocoelho disse:Seria interessante verificar a velocidade de leitura e escrita desse ssd, com o programa crystaldiskmark.