Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook Predator Helios 300 perdendo FPS
BRMAGE07
Member Posts: 1 New User
Tenho um note Predator Helios 300, Intel Core i7,16GB, 512GB SSD RTX 2060. Uso ele principalmente para jogos, sendo que o que mais jogo é league of legends. Ele roda o jogo no máximo em 170fps, oscilando bastante e quando entro em fights, fps tem picos de queda drásticos para 10-20-30 fps e depois vai retornando. O que mais me intriga é que acontece apenas no league of legends. Outros jogos rodam lisos. Tudo 100% atualizado. Jogo já desinstalado e reinstalado.
Alguma ideia do que possa ser? 1
Respostas
-
BRMAGE07 disse:
Tenho um note Predator Helios 300, Intel Core i7,16GB, 512GB SSD RTX 2060. Uso ele principalmente para jogos, sendo que o que mais jogo é league of legends. Ele roda o jogo no máximo em 170fps, oscilando bastante e quando entro em fights, fps tem picos de queda drásticos para 10-20-30 fps e depois vai retornando. O que mais me intriga é que acontece apenas no league of legends. Outros jogos rodam lisos. Tudo 100% atualizado. Jogo já desinstalado e reinstalado.
Alguma ideia do que possa ser?
Quando está jogando, as temperaturas estão ficando em quantos graus de média?0