AN515-54: Mais alguém com problema na fonte do Acer Nitro 5?
TChalita
Member Posts: 1 New User
Olá, amigos! Tenho um problema parecido com a fonte, porém a minha só faz barulho quando desconecto o conector no notebook e a fonte fica somente ligada na tomada. Fica fazendo esse tic como relógio, mas quando conecto a fonte no notebook, os tics param. Ou seja, a minha fonte só faz os tics quando está ligada na tomada mas não está conectada no notebook. Com certeza é a fonte, o problema é não tenho mais a garantia. Tem mais alguém com esse problema?
Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-54-574Q.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-54-574Q.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Quando você conecta a fonte em outra tomada elétrica com aterramento sem utilização de t's ou estabilizadores, o problema continua?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0