AN515-43: NO BOOTABLE DEVICE
Vitooriaamaarquees06
Member Posts: 7
Tinkerer
Olá, estou com problemas no meu Notebook Acer nitro 5. Essa mensagem NO BOOTABLE DEVICE apareceu recentemente no meu computador. eu já fui na parte do F2 mais nada resolveu. Segue fotos do F2
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Vitooriaamaarquees06 disse:Olá, estou com problemas no meu Notebook Acer nitro 5. Essa mensagem NO BOOTABLE DEVICE apareceu recentemente no meu computador. eu já fui na parte do F2 mais nada resolveu. Segue fotos do F2
Ei, A data do sistema está errada na guia principal do BIOS, altere-a para corrigir a hora e a data usando as teclas de seta, seu sistema será inicializado.
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]0 -
Olá, bom dia.
Se a dica acima não der certo, ao entrar na Bios, pressione F9 e depois F10.
Após isso reinicie e veja se voltará ao normal.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Após isso reinicie e veja se voltará ao normal.
0 -
Vitooriaamaarquees06 disse:RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Após isso reinicie e veja se voltará ao normal.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa tarde!...
Na terceira foto, observa-se que a bios do notebook dela é a 1.10 e no site da ACER verifica-se que esta bios é para Linux. Não seria este o problema, já que ala disse que instalou o Windows?
0