Olá pessoal meu notebook Acer a515 51 g 58vh não está carregando já fiz o teste com o multímetro na fonte, testei com um multímetro DC Jack Power até na conexão com a placa mãe e chega energia, porém medi a bateria e não apresenta nada de energia, o notebook liga porém exibe a mensagem de nível crítico de bateria e desliga novamente já fiz o teste apertando aquele botãozinho do lado da memória RAM, já resetei a bateria pelo botãozinho mas nada aconteceu, este notebook funciona sem estar conectado com uma bateria? Se eu desconectar a bateria este notebook deveria de funcionar da mesma forma ou não? Pois sei que alguns modelos funcionam mesmo sem bateria ou mesmo com a bateria ruim, estando ligado na tomada, minha dúvida é se esse Acer funciona da mesma forma, pois notei que algum tempo atrás o notebook chegava na metade da bateria e se gostava rapidamente, porém antes de comprar outra bateria gostaria de saber se ele funciona mesmo sem bateria ou não, pois se ele funciona sem bateria mas ligado direto na fonte o problema pode ser além da bateria outra coisa também.
Muito obrigado
0