Aspire 5: Nvidia não reconhecida

Opções
HIRANO
HIRANO Member Posts: 19 Troubleshooter
editado março 2022 em Windows 11
tenho um Acer Aspire 5 Intel Core i5-10210U 8GB (GeForce MX250 2GB) e preciso editar videos. mas nenhum software de edição reconhece a placa instalada de fábrica no meu notebook da acer. está tudo atualizado, todos os drivers, sistema, tudo. eu já tentei vários editores, no vegas pro por exemplo, eu renderizo na opção intel QSV e no gerenciador de tarefas eu percebo o uso de apenas 25% da placa nvidia. gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer os softwares entenderem q meu notebook tem placa de video dedicada para renderizar os videos. obrigado desde já

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,577 Trailblazer
    Opções
    HIRANO disse:
    tenho um Acer Aspire 5 Intel Core i5-10210U 8GB (GeForce MX250 2GB) e preciso editar videos. mas nenhum software de edição reconhece a placa instalada de fábrica no meu notebook da acer. está tudo atualizado, todos os drivers, sistema, tudo. eu já tentei vários editores, no vegas pro por exemplo, eu renderizo na opção intel QSV e no gerenciador de tarefas eu percebo o uso de apenas 25% da placa nvidia. gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer os softwares entenderem q meu notebook tem placa de video dedicada para renderizar os videos. obrigado desde já
    Olá, boa tarde.
    Abra o Painel da Nvidia, Configurações de Programas, e escolha o programa específico para que o mesmo seja aberto pela Nvidia.
    Observe se haverá alguma diferença.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!