Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-43: CARCAÇA RACHANDO
viictorguedes
Member Posts: 10
Tinkerer
Recentemente notei um inchasso na parte debaixo do meu ACER NITRO
Ele nunca foi aberto, tem 7 meses de uso e sempre quando estou usando ele deixo os ventiladores livres, nunca fica 100% apoiados em uma mesa, sempre tem algo pra manter ele elevado apra poder ventilar, já tive problema com super aquecimento mas encontrei alguns ajustes que me ajudaram em relação a isso. Não faço a menor ideia do que possa ser mas preciso muito de ajuda, comprei esse notebook para trabalho e não tenho a menor condição de comprar um novo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Ele nunca foi aberto, tem 7 meses de uso e sempre quando estou usando ele deixo os ventiladores livres, nunca fica 100% apoiados em uma mesa, sempre tem algo pra manter ele elevado apra poder ventilar, já tive problema com super aquecimento mas encontrei alguns ajustes que me ajudaram em relação a isso. Não faço a menor ideia do que possa ser mas preciso muito de ajuda, comprei esse notebook para trabalho e não tenho a menor condição de comprar um novo.
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
Olá bom dia.
Primeiramente, qual é o modelo do seu Nitro?
Exemplo: AN515-51-50U2.0 -
RenanVilela disse:Olá bom dia.
Exemplo: AN515-51-50U2.
0 -
viictorguedes disse:RenanVilela disse:Olá bom dia.
Exemplo: AN515-51-50U2.
Se você disse que há um inchaço, pode ser que seja a bateria então.
Seria interessante que você removesse a tampa traseira para analisar se a bateria está com esse inchaço.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Caso eu abra o notebook desta forma eu perco a garantia dele?
E sobre a garantia caso precise trocar será que eles mandam a bateria ou tenho que mandar o notebook junto?
Só não abri pra verificar ainda por conta disso.0 -
viictorguedes disse:Caso eu abra o notebook desta forma eu perco a garantia dele?
E sobre a garantia caso precise trocar será que eles mandam a bateria ou tenho que mandar o notebook junto?
Só não abri pra verificar ainda por conta disso.
Caso realmente a bateria esteja inchada, se faz necessário enviar todo o notebook.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0