Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Meu acer aspire 5 deu tela preta jogando e agora ta dropando muito fps em jogos.
Salve salve.
Preciso de uma ajuda, certo dia jogando vava pelo meu notebook ele acabou dando tela preta e desde aquele dia o fps n so no vava mas em outros jogos mais leves começou a ter esse drop de fps. Era pra rodar de buenas mas esta dropando muito fps. Ja formatei o pc, reinstalei driver e nada. Alguém poderia me ajudar? N sei se e um problema fisico na placa ou de configuração. do nada fps ta 160 tranquilao e vai pra 30 e 20.
0
Respostas
-
JVR1612 disse:Salve salve.Preciso de uma ajuda, certo dia jogando vava pelo meu notebook ele acabou dando tela preta e desde aquele dia o fps n so no vava mas em outros jogos mais leves começou a ter esse drop de fps. Era pra rodar de buenas mas esta dropando muito fps. Ja formatei o pc, reinstalei driver e nada. Alguém poderia me ajudar? N sei se e um problema fisico na placa ou de configuração. do nada fps ta 160 tranquilao e vai pra 30 e 20.
Já verificou se o plano de energia está setado para Alto Desempenho?0 -
RenanVilela disse:JVR1612 disse:Salve salve.Preciso de uma ajuda, certo dia jogando vava pelo meu notebook ele acabou dando tela preta e desde aquele dia o fps n so no vava mas em outros jogos mais leves começou a ter esse drop de fps. Era pra rodar de buenas mas esta dropando muito fps. Ja formatei o pc, reinstalei driver e nada. Alguém poderia me ajudar? N sei se e um problema fisico na placa ou de configuração. do nada fps ta 160 tranquilao e vai pra 30 e 20.
Já verificou se o plano de energia está setado para Alto Desempenho?
0