ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi,
Dê uma chance a isso:
Vá para iniciar e digite Run, digite msconfig na próxima janela, vá para a guia Boot e selecione Safe Boot, reinicie e vá para a tela do BIOS, vá para a guia Main, pressione Ctrl + S e veja se você obtém as opções para alternar o SATA modo

Provavelmente essa versão foi instalada por algum update das atualizações do Windows.CLAUDIO_RAMONE01 disse:sim o meu é o A514-54-54LT
Instalei a versão 1.25 mas a tela da BIOS na ABA MAIN continua do msm jeitoRenanVilela disse:Provavelmente essa versão foi instalada por algum update das atualizações do Windows.CLAUDIO_RAMONE01 disse:sim o meu é o A514-54-54LT
Eu sugiro que instale a última versão disponível, até mesmo porque ajuda na correção de bugs e etc.
Esteja com a bateria carregada em 100% para realizar esse upgrade da Bios e não remova da tomada ou abaixe a tela durante o progresso para que não ocorra erros.
Segue o link para o arquivo:
Download (acer.com)