AN515-44: quase impossível visualizar alguns elementos da tela.

13»

Respostas

• kbryan
    kbryan Member Posts: 53 Die Hard WiFi Icon
    Eu verificaria primeiro o prazo de troca com a magazine luiza.
    Já passou do prazo de cancelamentos e trocas. Teria que ser com a Acer mesmo.
  • kbryan
    Infelizmente caso não consiga devolve o notebook, a questão é enviá-lo para a garantia.
    Chamei o pessoal no chat agora e falaram que na assistência (quando mandei pela primeira vez) constataram que não há nada de errado no monitor. Pra MIM isso é uma resposta padrão deles pra fugirem do problema. O atendente disse que vai abrir uma reclamação pra eles e me retornarão no e-mail, mas eu acho que vao dar novamente essa resposta padrão de que ta tudo certo. Vocês dois são provas de que realmente tem algo errado no monitor, certo? Que realmente o monitor não está como deveria ser, correto? Parece que vou precisar usar vcs como testemunhas kkkkkkkkk ne possivel rsrs
  • Digite opções de desempenho na cortana. Depois vá em efeitos visuais e selecione todas as opções e reinicie o windows. Verifique se o problema continua.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • kbryan
    Digite opções de desempenho na cortana. Depois vá em efeitos visuais e selecione todas as opções e reinicie o windows. Verifique se o problema continua.
    Não achei essas opções de desempenho. Poderia me mostrar melhor?
  • Sim, clique aqui:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • kbryan
    Sim, clique aqui:

Ah sim!! Já marquei também isso. Vi em outro post uma vez acho que você mesmo que tinha falado que era pra fazer isso. Mas também não resolveu.
  • Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.

egydiocoelho Trailblazer

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    Chegou a acionar a garantia já?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• kbryan
    Estou tentando, mas eles tão falando que não tem nenhuma avaria de acordo com o link desse post que mandei pra eles. Como que isso é possível? Vocês dois estão aqui me auxiliando e estão vendo que há problemas.
  • kbryan
    editado abril 2022
    Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.

Eu ja tinha feito isso quando fui adcionar uma memória ram. Deixei ele fora da bateria e desligado por um boomm tempo. Nada resolve. 
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    kbryan disse:
    Estou tentando, mas eles tão falando que não tem nenhuma avaria de acordo com o link desse post que mandei pra eles. Como que isso é possível? Vocês dois estão aqui me auxiliando e estão vendo que há problemas.
    Você também pode tirar uma foto de um monitor externo para comparação das duas telas e anexar junto a requisição do envio à garantia.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!