Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5 - Bateria (Não reconhece carregador)
Liaka
Member Posts: 1 New User
Tenho um Nitro 5 a pouco mais de 8 meses e nas últimas semanas me deparei com problemas constantes; tudo começou em um dia em que eu estava jogando Valorant, donde o computador desligou sozinho (Mesmo conectado na fonte ele descarregou) e por um tempo (quase um dia) ele não reconhecia a fonte para carregar novamente. depois de um tempo liguei ele e me deparei uma mensagem de má inicialização do windows. E agora ele simplesmente não reconhece mais o carregador e não carrega por nada (o carregador é o original da Acer e nunca usei outro). Preciso muito usar o noebook, não sei o que fazer.
1
Respostas
-
Liaka disse:Tenho um Nitro 5 a pouco mais de 8 meses e nas últimas semanas me deparei com problemas constantes; tudo começou em um dia em que eu estava jogando Valorant, donde o computador desligou sozinho (Mesmo conectado na fonte ele descarregou) e por um tempo (quase um dia) ele não reconhecia a fonte para carregar novamente. depois de um tempo liguei ele e me deparei uma mensagem de má inicialização do windows. E agora ele simplesmente não reconhece mais o carregador e não carrega por nada (o carregador é o original da Acer e nunca usei outro). Preciso muito usar o noebook, não sei o que fazer.
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo: AN515-51-50U20