Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-52 : Meus fans ligam no rpm máximo toda vez que ligo o notebook, porque isso acontece?
Angellojr
Member Posts: 14
Tinkerer
Tenho um Nitro 5 AN515-52 e de uns tempos para cá notei que toda vez que vou ligar o notebook, as fans ligam no rpm máximo, não sei o motivo, não recordo de ter ativado alguma configuração que fizesse isso. Gostaria de saber o motivo e se posso desativar essa opção.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Angellojr disse:Tenho um Nitro 5 AN515-52 e de uns tempos para cá notei que toda vez que vou ligar o notebook, as fans ligam no rpm máximo, não sei o motivo, não recordo de ter ativado alguma configuração que fizesse isso. Gostaria de saber o motivo e se posso desativar essa opção.
Ao ligar o notebook, acessar a Bios (pressionando F2), as FANs ainda permanecem na rotação máxima?0 -
RenanVilela disse:Angellojr disse:Tenho um Nitro 5 AN515-52 e de uns tempos para cá notei que toda vez que vou ligar o notebook, as fans ligam no rpm máximo, não sei o motivo, não recordo de ter ativado alguma configuração que fizesse isso. Gostaria de saber o motivo e se posso desativar essa opção.
Ao ligar o notebook, acessar a Bios (pressionando F2), as FANs ainda permanecem na rotação máxima?0 -
Angellojr disse:RenanVilela disse:Angellojr disse:Tenho um Nitro 5 AN515-52 e de uns tempos para cá notei que toda vez que vou ligar o notebook, as fans ligam no rpm máximo, não sei o motivo, não recordo de ter ativado alguma configuração que fizesse isso. Gostaria de saber o motivo e se posso desativar essa opção.
Ao ligar o notebook, acessar a Bios (pressionando F2), as FANs ainda permanecem na rotação máxima?
Assim que a tela de login do Windows aparece, as fans já normalizam?
Me recordo que já tive um notebook onde as fans, assim que pressionava o Power, ligavam meio que no máximo, mas passado alguns segundos, já normalizavam.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0