Cabo SATA do Notebook Acer Aspire 5 A515-51-55QD

Peda1
Peda1 Member Posts: 2 New User
Olá, possuo um Notebook Acer Aspire 5 A515-51-55QD que infelizmente sofreu um rompimento no Cabo SATA, gostaria de adquirir o cabo que seja compatível mas não o achei nas minhas buscas nas lojas da internet.

Qual o modelo ou referência desse cabo, estou com medo de comprar um que não seja compatível e danificar meu aparelho

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,429 Trailblazer
    Responder ✓
    Peda1 disse:
    Olá, possuo um Notebook Acer Aspire 5 A515-51-55QD que infelizmente sofreu um rompimento no Cabo SATA, gostaria de adquirir o cabo que seja compatível mas não o achei nas minhas buscas nas lojas da internet.

Qual o modelo ou referência desse cabo, estou com medo de comprar um que não seja compatível e danificar meu aparelho
    Olá, boa tarde.
    Segue o modelo que é compatível com o seu notebook:

Você deve encontrar pelo MercadoLivre, Aliexpress ou Ebay.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,429 Trailblazer
    Responder ✓
    Peda1 disse:

Olá, boa tarde.
    Segue o modelo que é compatível com o seu notebook:

Você deve encontrar pelo MercadoLivre, Aliexpress ou Ebay.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!