Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro AN517-51-55: Fonte/Carregador parou de carregar
adriano2ab
Member Posts: 8 New User
Prezados, boa tarde, possuo um notebook modelo NITRO 5 AN-517-55 CORE II 128SSD 1 TERA HD COM 16 DE RAM, E DO NADA A FONTE/CARREGADOR parou de carregador, alguém pode me ajudar em relação a isso?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Respostas
-
corrigindo a pergunta: an517-51-55 com core i5 16 ram 128 ssd e 1 tr hd0
-
Olá, boa tarde.
Quando você conecta a fonte ao notebook, ela está esquentando?
Você está utilizando algum adaptador (vulgo T) ou conectando-a diretamente na tomada?1 -
Você tem como testar a fonte com um multímetro?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, boa tarde.
Você está utilizando algum adaptador (vulgo T) ou conectando-a diretamente na tomada?
ola amio nao esquenta mais fica apenas piscando a lus azul do nitro 5 e a luz vermelha e nao aisa que esta carregando e percebir hoje que a fonte esta com um chiado interno.0 -
Se a fonte está com um chiado interno, o problema pode está na sua tomada. Todas as suas tomadas possuem aterramento?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
adriano2ab disse:RenanVilela disse:Olá, boa tarde.
Você está utilizando algum adaptador (vulgo T) ou conectando-a diretamente na tomada?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
boa tarde já fiz os procedimentos seguido pela ajuda dos prezados e não tive solução, me parece que a falha esta no carregador do notebook e que esse problema é comum nos aparelhos, fico indignado porque um produto caro desse quase 5 mil reais e já da pau, agora vou ter quer recorrer a assistência técnica para poder utilizar a a maquina e claro irei deixar meu comentário no reclame aqui pois a garantia só cobre 12 meses onde por lei do consumidor tenho mais 3 meses, mas a Acer não reconhece, onde essa garantia deveria ser no mínimo de 24 meses.0
-
adriano2ab disse:boa tarde já fiz os procedimentos seguido pela ajuda dos prezados e não tive solução, me parece que a falha esta no carregador do notebook e que esse problema é comum nos aparelhos, fico indignado porque um produto caro desse quase 5 mil reais e já da pau, agora vou ter quer recorrer a assistência técnica para poder utilizar a a maquina e claro irei deixar meu comentário no reclame aqui pois a garantia só cobre 12 meses onde por lei do consumidor tenho mais 3 meses, mas a Acer não reconhece, onde essa garantia deveria ser no mínimo de 24 meses.
Pergunto pois houveram casos (de problemas diferentes), onde mesmo acionando a garantia após o término, o problema foi sanado sem custos, por isso seria interessante entrar em contato com o suporte, explicar a situação e ver o que vão falar.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Você tem como testar a fonte com um multímetro? Você já pensou na possibilidade do problema estar no cabo preto que você destaca da fonte e também no conector dcin-jack?
egydiocoelho Trailblazer
RenanVilela disse:adriano2ab disse:boa tarde já fiz os procedimentos seguido pela ajuda dos prezados e não tive solução, me parece que a falha esta no carregador do notebook e que esse problema é comum nos aparelhos, fico indignado porque um produto caro desse quase 5 mil reais e já da pau, agora vou ter quer recorrer a assistência técnica para poder utilizar a a maquina e claro irei deixar meu comentário no reclame aqui pois a garantia só cobre 12 meses onde por lei do consumidor tenho mais 3 meses, mas a Acer não reconhece, onde essa garantia deveria ser no mínimo de 24 meses.
Pergunto pois houveram casos (de problemas diferentes), onde mesmo acionando a garantia após o término, o problema foi sanado sem custos, por isso seria interessante entrar em contato com o suporte, explicar a situação e ver o que vão falar.0 -
egydiocoelho disse:Você tem como testar a fonte com um multímetro? Você já pensou na possibilidade do problema estar no cabo preto que você destaca da fonte e também no conector dcin-jack?0
-
egydiocoelho disse:Se a fonte está com um chiado interno, o problema pode está na sua tomada. Todas as suas tomadas possuem aterramento?0
-
adriano2ab disse:RenanVilela disse:adriano2ab disse:boa tarde já fiz os procedimentos seguido pela ajuda dos prezados e não tive solução, me parece que a falha esta no carregador do notebook e que esse problema é comum nos aparelhos, fico indignado porque um produto caro desse quase 5 mil reais e já da pau, agora vou ter quer recorrer a assistência técnica para poder utilizar a a maquina e claro irei deixar meu comentário no reclame aqui pois a garantia só cobre 12 meses onde por lei do consumidor tenho mais 3 meses, mas a Acer não reconhece, onde essa garantia deveria ser no mínimo de 24 meses.
Pergunto pois houveram casos (de problemas diferentes), onde mesmo acionando a garantia após o término, o problema foi sanado sem custos, por isso seria interessante entrar em contato com o suporte, explicar a situação e ver o que vão falar.
Contate a Acer
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
A sua fonte é de 135w ou 180w?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0