Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Teclado Acer Modelo Aspire 5 - A515
CarolineDuarte
Member Posts: 1 New User
Prezados, meu notebook começou a apresentar um defeito que já vi mencionado no fórum por outras pessoas com o mesmo modelo de notebook - computador hiberna sozinho, só liga se manter uma tecla pressionada. A pessoa do fórum foi direcionada a encaminha para a assistência técnica porque trata-se de um defeito do teclado do modelo do notebook. Porém o dela está na garantia e o meu não está. Por se tratar de um defeito do modelo de teclado, a Acer não deveria realizar uma troca gratuita para todos os clientes que tivessem o modelo, independente se está na garantia? Aguardo retorno, e as orientações de como proceder neste caso. Obrigada!!
0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo que já vi em alguns casos certo tipo de reparo já fora realizado mesmo após o término da garantia, então o ideal seria entrar em contato com o suporte, explicar a situação para ver se enquadra.
Mas antes do possível envio, ou então, a substituição do mesmo, já tentou desinstalar o driver do Teclado direto pelo Gerenciador de Dispositivo?0