AN515-43-R4C3: Não reconhece alguns dispositivos nas entradas USB. Como resolver?

alberto08
alberto08 Member Posts: 2 New User
editado março 2022 em Gaming - Predator e Nitro
Ao conectar meu aparelho smartphone nas entradas USB (as 3), simplesmente o sistema operacional não monta o dispositivo. Ele fica num looping infinito de monta/desmonta na entrada 
mais lenta e não dá opção do que fazer nas duas mais rápidas. Ao usar um Hub, ele funciona normalmente. senão desplugar o cabo. Quero ressaltar que se em plugar na USB energizada, funciona normalmente. Outra coisa, já testei um HD externo e alguns pendrives em todas as USB's e alguns dispositivos funcionaram normalmente, enquanto outros, não. Já testei os mesmos dispositivos em outros notebook e todos funcionando normal. No nitro 5 tenho o windows 11, embora tenha vindo com o kubuntu 20.20 e no caso, o comportamento se repete nos dois sistemas operacionais, da mesma forma. Estou desde 08/2021 sem consegui resolver. E a Acer se recusa a prestar assistência, por eu ter mudado o sistema operacional. Mandaram eu falar com a Microsoft. Porém, já passei mais de 36 horas aguardando pelo chat do suporte, sem conseguir atendimento. Me ajudem, por favor...

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • alberto08
    alberto08 Member Posts: 2 New User
    AN515-43-R4C3 R7
  • Aparece algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)