Ao conectar meu aparelho smartphone nas entradas USB (as 3), simplesmente o sistema operacional não monta o dispositivo. Ele fica num looping infinito de monta/desmonta na entrada
mais lenta e não dá opção do que fazer nas duas mais rápidas. Ao usar um Hub, ele funciona normalmente. senão desplugar o cabo. Quero ressaltar que se em plugar na USB energizada, funciona normalmente. Outra coisa, já testei um HD externo e alguns pendrives em todas as USB's e alguns dispositivos funcionaram normalmente, enquanto outros, não. Já testei os mesmos dispositivos em outros notebook e todos funcionando normal. No nitro 5 tenho o windows 11, embora tenha vindo com o kubuntu 20.20 e no caso, o comportamento se repete nos dois sistemas operacionais, da mesma forma. Estou desde 08/2021 sem consegui resolver. E a Acer se recusa a prestar assistência, por eu ter mudado o sistema operacional. Mandaram eu falar com a Microsoft. Porém, já passei mais de 36 horas aguardando pelo chat do suporte, sem conseguir atendimento. Me ajudem, por favor...
[Título editado para incluir modelo do produto]
0