Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
bom dia, adquiri o notebook Acer Aspire 5 A515-45-R84H
davidsantos
Member Posts: 4 New User
em Laptops
adquiri o Acer Aspire 5 A515-45-R84H pela shoptime e que foi entregue pela acer, inicialmente percebi que ele ligava o fan sem necessidade em uma velocidade acima do normal para a tarefa que estava fazendo, ache que seria o nortun ante vírus que já vem de padrão, depois isso parou de acontecer, ontem fui entrar na bios do notebook e o só por eu estar na bios ele ligou, e ficou aumentado a velocidade até chegar a 100%, mais um pouco e ele levanta voo do meu colo.
0
Respostas
-
davidsantos disse:adquiri o Acer Aspire 5 A515-45-R84H pela shoptime e que foi entregue pela acer, inicialmente percebi que ele ligava o fan sem necessidade em uma velocidade acima do normal para a tarefa que estava fazendo, ache que seria o nortun ante vírus que já vem de padrão, depois isso parou de acontecer, ontem fui entrar na bios do notebook e o só por eu estar na bios ele ligou, e ficou aumentado a velocidade até chegar a 100%, mais um pouco e ele levanta voo do meu colo.
Esse problema também ocorre com o notebook somente na bateria?1 -
sim mesmo na bateria0
-
https://drive.google.com/file/d/13hKErAWOxIA-Wn7FmDZQQLGNpTUJHAuM/view?usp=drivesdk
link do vídeo que fiz ontem anoite com o problema, estava com ele no colo e na bateria.0 -
Qual a versão da sua Bios?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
entrei na bios, e em system BIOS version informa v1.080