Predator Orion 5000 P05-620 30000 Predator Sense Desktop!
Respostas
-
Bom dia!...
Você deseja instalar o predador sense em seu notebook?0 -
Não consegui. Estou entrando em contato com a Acer pra saber como.0
-
Boa tarde!...
Na minha pesquina em drives e manuais n~ao encontrei este modelo do seu equipamento. Eu tenho um niytro 5 e consegui instalar o predador sense seguindo a dica abaixo.
Baixei o aplicativo predador sense para uma vers~ao de predador, meu caso a versão 3.00.3152 que pode ser encontrada no PH317-54. Tem a versão 3.00.3152 mais mais atual que esta, mas no meu cado n~!ao funcionou, popis meu processador é o Rysen 7.
Fui na pasta plugin e alterei o nome de uma das subpastas que tem o modelo dos predadores para o meu modelo, no caso AN515-45, sem 0 restante. Tenta desta forma para ve se da certo? O nome da pasta deve ser o mesmo nome de sua máquina conforme cosnta na bios.
Uma outra dica: se for fazer isso, sugitio criar um ponto de recuperação antes, para voltar a condição normnal se algo der errado.
No meu caso estou usando o predador sense noi nitro sense.0 -
Olá @avlistm,
Esse modelo utililiza o RGB Fusion para controle do RGB no fans conforme abaixo:- Abrir o programa;
- Nas opções selecionar a motherboard (Obs.: se não tiver a opção de selecionar a placa, o software abrirá direto na tela do passo 3);
3. Selecionar a opção Digital LED igual a foto abaixo
4. Depois selecionar as opões ao lado como deseja que os LED trabalhem, podendo customizar a cor conforme desejar.
Caso necessite de reparo ou mais informações recomendo contatar a central de atendimento, vou deixar o link com as informações de contato aqui https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/supportAtenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
Acer-Ingrid disse:Olá @avlistm,
Esse modelo utililiza o RGB Fusion para controle do RGB no fans conforme abaixo:- Abrir o programa;
- Nas opções selecionar a motherboard (Obs.: se não tiver a opção de selecionar a placa, o software abrirá direto na tela do passo 3);
3. Selecionar a opção Digital LED igual a foto abaixo
4. Depois selecionar as opões ao lado como deseja que os LED trabalhem, podendo customizar a cor conforme desejar.
Caso necessite de reparo ou mais informações recomendo contatar a central de atendimento, vou deixar o link com as informações de contato aqui https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/supportAtenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
@WesleySousa Você pode enviar algumas fotos de todas as guias do bios desse modelo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:@WesleySousa Você pode enviar algumas fotos de todas as guias do bios desse modelo?0
-
Não precisa dele, a placa mãe e seus drivers e utilitários estão aqui:
B560M AORUS ELITE (rev. 1.x) Suporte | Placas-mãe - GIGABYTE Brazil
É só baixar o app center e de lá baixar o RGB Fusion, que vc muda as cores do LED.
0