Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook acer ES1-572-3562 Não Liga!
Ronaldo_MS1
Member Posts: 1 New User
em Laptops
Boa noite estou com um notebook Acer ES1-572-3562 e ele não liga quando aperto o botão power. Já realizei varios testes e nada. Quando conecto ele na tomada o HD começa a trabalhar(Girar), mas o cooler do processador não liga e quando aperto o botão de ligar ele desliga o HD e o cooler continua desligado. Já resetei a bateria pelo botão na parte inferior, já isolei o botão que fica no compartimento da memoria que acusa quando a tampa inferior está aberta, a luz laranja da bateria após alguns minutos fica azul como carregada, porem o cooler do processador não liga, já testei outra memoria e tbm não da sinal. já tentei ligar somente na bateria. por mais estranho que parece quando APERTO e seguro o botão reset da bateria e aperto o botão power o cooler do processador funciona, mas ao soltar o botão power ele desliga, mas não da sinal de video, mas o botão está funcionando o que tbm descartaria o problema no botão power, já desmontei o notebook e tentei ligar ele sem o teclado fechando curto no pino 27 e 28 e o mesmo não liga. O que mais eu poderia estar realizando para fazer o notebook funcionar?
0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Já tentou remover o módulo de memória ram, passar borracha nos contatos, inserir e ver se vai conseguir ligar?0