ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Estão ativadas.egydiocoelho disse:Vá na guia advanced, sata configuration e verifique se todas as portas sata estão ativadas.
Fiz isso também... Vou comprar o cabo que vc me indicou mesmo. ObrigadoRenanVilela disse:Geralmente o cabo sata vem com um vinco no meio, ou então ele fica meio que dobrado, você já tentou deixá-lo reto e observar se o HD será reconhecido?
Certo.rayltonsilva_ disse:Fiz isso também... Vou comprar o cabo que vc me indicou mesmo. ObrigadoRenanVilela disse:Geralmente o cabo sata vem com um vinco no meio, ou então ele fica meio que dobrado, você já tentou deixá-lo reto e observar se o HD será reconhecido?
Boa noite. Agradeço por ter me ajudo. Realmente era o cabo que estava danificado. Acabei de testar um novo.RenanVilela disse:Certo.rayltonsilva_ disse:Fiz isso também... Vou comprar o cabo que vc me indicou mesmo. ObrigadoRenanVilela disse:Geralmente o cabo sata vem com um vinco no meio, ou então ele fica meio que dobrado, você já tentou deixá-lo reto e observar se o HD será reconhecido?
Assim que chegar , se possível nos forneça um feedback.
Excelente.rayltonsilva_ disse:Boa noite. Agradeço por ter me ajudo. Realmente era o cabo que estava danificado. Acabei de testar um novo.RenanVilela disse:Certo.rayltonsilva_ disse:Fiz isso também... Vou comprar o cabo que vc me indicou mesmo. ObrigadoRenanVilela disse:Geralmente o cabo sata vem com um vinco no meio, ou então ele fica meio que dobrado, você já tentou deixá-lo reto e observar se o HD será reconhecido?
Assim que chegar , se possível nos forneça um feedback.