Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5 : Notebook disparando o teclado
Abdenur
Member Posts: 1 New User
Comprei meu acer nitro 5 a exatamente 8 dias. Logo quando fui digitar a primeira vez no teclado percebi que a tecla B, ao ser teclada, acionava junto a barra de espaço. Pensei que fosse alguma coisa do Linux. Logo no segundo dia de uso a barra de espaço começou a teclar sozinha infinitamente, parando somente quando aperto novamente 2 vezes a barra. Não achei nada na internet que resolvesse o problema. Simplesmente não consigo utilizar o notebook. Help !!
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Abdenur disse:Comprei meu acer nitro 5 a exatamente 8 dias. Logo quando fui digitar a primeira vez no teclado percebi que a tecla B, ao ser teclada, acionava junto a barra de espaço. Pensei que fosse alguma coisa do Linux. Logo no segundo dia de uso a barra de espaço começou a teclar sozinha infinitamente, parando somente quando aperto novamente 2 vezes a barra. Não achei nada na internet que resolvesse o problema. Simplesmente não consigo utilizar o notebook. Help !!
Já reparou se a barra não está ficando presa?0