Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Helios 300: Não consigo utilizar o Predator Sense
JuliaMonti
Member Posts: 2 New User
Utilizava normalmente, mas desde que adquiri um SSD e instalei o Windows 11, não consegui mais acessar o Predator Sense. Quando abro ele direto do HD, fica apenas a logo carregando e não abre, tentei reinstalar direto do site da Acer a última versão mas diz que meu computador não é suportado. O modelo é o Helios 300.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
JuliaMonti disse:Utilizava normalmente, mas desde que adquiri um SSD e instalei o Windows 11, não consegui mais acessar o Predator Sense. Quando abro ele direto do HD, fica apenas a logo carregando e não abre, tentei reinstalar direto do site da Acer a última versão mas diz que meu computador não é suportado. O modelo é o Helios 300.
Tente seguir o procedimento desse vídeo e veja se ele voltará a funcionar:
How to fix Predator sense 2020 - YouTube
0 -
RenanVilela disse:JuliaMonti disse:Utilizava normalmente, mas desde que adquiri um SSD e instalei o Windows 11, não consegui mais acessar o Predator Sense. Quando abro ele direto do HD, fica apenas a logo carregando e não abre, tentei reinstalar direto do site da Acer a última versão mas diz que meu computador não é suportado. O modelo é o Helios 300.
How to fix Predator sense 2020 - YouTube0 -
JuliaMonti disse:RenanVilela disse:JuliaMonti disse:Utilizava normalmente, mas desde que adquiri um SSD e instalei o Windows 11, não consegui mais acessar o Predator Sense. Quando abro ele direto do HD, fica apenas a logo carregando e não abre, tentei reinstalar direto do site da Acer a última versão mas diz que meu computador não é suportado. O modelo é o Helios 300.
How to fix Predator sense 2020 - YouTube
Tente esse.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0