Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aspire 3 A315 com vicio oculto na carcaça
Olá, tenho um Aspire 3 A315 a 1 ano e 1 mês APENAS, meu uso é simples e cuidadoso. Há pouco mais de 1 mês ouvia um estalo ao abri-lo para usar e hoje 16/02/2022, me deparo com a minha tampa quase que se desmanchando em pedaços, o suporte da tela que segura a dobradiça quebrou, quebrou os 3 parafusos do lado direito, mal consigo abrir ou fechar. Já vi muito histórias do mesmo problema, gostaria muito do auxílio imediato da Acer, para evitar problemas maiores. Eu investi um valor alto no equipamento, deveria durar anos. Me retornem por favor.
0
Respostas
-
Olá, bom dia.
Houveram usuários, salvo engano com problema parecido, que conseguiram acionar a garantia mesmo após o término da mesma, tente por esse link :
Solicitação de Reparo (acer.com)
2 -
Olá @Julianasc,
Sinto muito pelos transtornos que esse problema a tenha causado, como mencionado acima pelo RenanVilela, recomendamos o contato com a equipe de reparo para receber assistência, a enviei uma mensagem privada com alguns detalhes.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid2