Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aspire 3: PC MUITO LENTO
Meu pc Acer Aspire 3 começou a apresentar lentidão excessiva em qualquer atividade. Ja desabilitei da inicializaçao tudo que foi possível, ja desfragmentei, ja passei antivirus e anti spyware, ja removi todo lixo acumulado , mas ele ainda continua muito lento. Uso o Windows 10. Agradeço por alguma sugestão.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Comentários
-
luizdias disse:Meu pc Acer Aspire 3 começou a apresentar lentidão excessiva em qualquer atividade. Ja desabilitei da inicializaçao tudo que foi possível, ja desfragmentei, ja passei antivirus e anti spyware, ja removi todo lixo acumulado , mas ele ainda continua muito lento. Uso o Windows 10. Agradeço por alguma sugestão.
Você utiliza HD ou SSD?0 -
RenanVilela disse:Você utiliza HD ou SSD?
Se a resposta for HDD como o Renan está imaginando, mudar para um SSD vai resolver esses problemas fácil. Se a lentidão for depois dos programas já abertos, aí já pode ser falta de memória.1 -
Aspire_A515 disse:RenanVilela disse:Você utiliza HD ou SSD?
Se a resposta for HDD como o Renan está imaginando, mudar para um SSD vai resolver esses problemas fácil. Se a lentidão for depois dos programas já abertos, aí já pode ser falta de memória.
Vamos aguardar o usuário responder.
Suponho que esteja utilizando o HD.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0