Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-55 : Ligando o notebook e não fazendo absolutamente nada a temperatura vai a 90º
System
Member Posts: 4,543 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN514-44: Temperatura ao ligar Nitro 5
0
Respostas
-
Está acontecendo a mesma coisa comigo. Tenho um Nitro AN515-55 e de umas duas semanas pra cá é isso aí: ligando o notebook e não fazendo absolutamente nada a temperatura vai a 90º. Fiz alguns testes com um programa de medição de temperatura e o processador que fica torando a temperatura o tempo todo, pra vc terem noção esses dias não tinha aberto além do navegadpr, estava assistindo Netflix e ele chegou a 98º! Nenhum outro componente sobe a temperatura. E após algumas mexidas eu percebi que no Nitro Sense, ao alterar o modo de energia de "Elevado Desempenho" para "Poupança de energia" ele parou de subir a temperatura em funcionamento comum. Mas meu problema é que, até duas semanas atrás, ele ficava no Elevado Desempenho e funcionava normalmente. Só subia as temperaturas quando eu jogava. Fiquei realmente preocupada, e como ele ainda está na garantia queria saber se é um caso de preocupação mesmo. Mas ligando na Acer só fui atendida por uma atendente comum que me disse que a recomendação era usar um cooler externo.0
-
camilanogue disse:Está acontecendo a mesma coisa comigo. Tenho um Nitro AN515-55 e de umas duas semanas pra cá é isso aí: ligando o notebook e não fazendo absolutamente nada a temperatura vai a 90º. Fiz alguns testes com um programa de medição de temperatura e o processador que fica torando a temperatura o tempo todo, pra vc terem noção esses dias não tinha aberto além do navegadpr, estava assistindo Netflix e ele chegou a 98º! Nenhum outro componente sobe a temperatura. E após algumas mexidas eu percebi que no Nitro Sense, ao alterar o modo de energia de "Elevado Desempenho" para "Poupança de energia" ele parou de subir a temperatura em funcionamento comum. Mas meu problema é que, até duas semanas atrás, ele ficava no Elevado Desempenho e funcionava normalmente. Só subia as temperaturas quando eu jogava. Fiquei realmente preocupada, e como ele ainda está na garantia queria saber se é um caso de preocupação mesmo. Mas ligando na Acer só fui atendida por uma atendente comum que me disse que a recomendação era usar um cooler externo.
O ideal é que faça uma nova pergunta por esse link para que possamos tentar ajudar da melhor forma possível.
https://community.acer.com/pt/post/question/notebooks-e-netbooks-pt
0