Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
VX5-591G: Mover a tela
jcazao
Member Posts: 6
Tinkerer
Minha tela esta quebrada 3cm do lado esquerdo, diminui a resolução da tela para caber na tela quebrada, mas pedi 3cm do lado bom. Alguém conhece algum programa para mover a tela para o lado? igual aqueles monitores antigos que movia a tela pro lado que queria pelos botões do monitor. Lembro que um driver da LG fazia isso, mas não lembro a versão e também acho q não vai funcionar no acer.
Notebook: Acer aspire xv-15
Praca de video: Geforce
sistema: Windows 10
[Título editado para incluir modelo do produto]
Notebook: Acer aspire xv-15
Praca de video: Geforce
sistema: Windows 10
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Comentários
-
Foto da tela
0 -
Olá, bom dia.
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo: PH315-52-72100 -
Não seria melhor trocar o display:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Exemplo: PH315-52-7210RenanVilela disse:Olá, bom dia.
Exemplo: PH315-52-7210
Este aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7094?b=1
0 -
Realmente essa opção para tela de notebook ainda não vi.
Mas vou procurar para ver se encontro algo relacionado.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Procure por esses displays:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
RenanVilela disse:Realmente essa opção para tela de notebook ainda não vi.
Mas vou procurar para ver se encontro algo relacionado.
O que achei interessante é que o driver da nvidia dele tem muito mais opções, que o meu não tem, não sei se é a placa dele que é uma GTX1070 e a minha é uma GTX1050, mas acredito ambas sejam o mesmo driver e ele ta usando uma versão mais antiga.
Com os driver que tenho, não tem nenhum link relacionado, são bem básicos. Acredito que se tiver como ajustar teria que ser com programa de terceiro ou mexendo nos registros do Windows, talvez.
0 -
Essas opções extras irão aparecer, quando você conectar um monitor externo.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ah, boa. Não estava conseguindo comenta, sempre ficava dizendo que faltava 9 caracteres!
Valeu amigo. Mas a intenção aqui é realmente achar uma alternativa,(até essa tela não ligar mais) que é tão simples, pensando digitalmente, e hj parece impossível. Pois ainda esta funcionando, vamos deixar de gastar esse 800 conto por causa de 3cm.
0 -
jcazao disse:Ah, boa. Não estava conseguindo comenta, sempre ficava dizendo que faltava 9 caracteres!
Valeu amigo. Mas a intenção aqui é realmente achar uma alternativa,(até essa tela não ligar mais) que é tão simples, pensando digitalmente, e hj parece impossível. Pois ainda esta funcionando, vamos deixar de gastar esse 800 conto por causa de 3cm.
NVIDIA Control Panel - How To Create A Custom Resolution - YouTube
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
jcazao disse:Ah, boa. Não estava conseguindo comenta, sempre ficava dizendo que faltava 9 caracteres!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:jcazao disse:Ah, boa. Não estava conseguindo comenta, sempre ficava dizendo que faltava 9 caracteres!
Valeu amigo. Mas a intenção aqui é realmente achar uma alternativa,(até essa tela não ligar mais) que é tão simples, pensando digitalmente, e hj parece impossível. Pois ainda esta funcionando, vamos deixar de gastar esse 800 conto por causa de 3cm.0 -
Você já pensou em trocar o display?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0