AN515-45-R7WA: Baixar pedrador sense para nitro 5
Respostas
-
@egydiocoelho. Recurso mobile que você está se referindo é a conexão com o celular e controlar o predador sense pelo celular? Sr eh isto está funcionando?0
-
@egydiocoelho se está se referindo a conexão com o celular e controlar o predador sense pelo celular está funcionando sim.0
-
Então, basicamente, quase todos os recursos estão funcionando corretamente no predator sense do an515-43. Eu prefiro o predator sense, pois contém mais recursos que o nitro sense.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite...
Eu também gostei mais do predador sense. E no meu caso apenas o overclocking do GPU n~!ao funciona. Todo o resto esta funcionando adequadamente, inclisive o controle pelo celular. Pelo menos até agora. Caso eu verifique alguma novidade volto a postar.
Fica a dica para quem tem nitro 5 com processador Rysen.
Eu estou usando a versão 3.00.3152 que pode ser encontrada no PH317-54.
Muito bom aplicativo.0 -
A versão 3170 não funciona?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite.
A vesão 3170 não funcionou
0