ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Bem.. de fato nao gostaria de enviar para a garantia, porém o note nao esta se comportando adequadamente, visto que esse problema so veio a ocorrer nos ultimos dias. Sempre usei ele no esquema de energia "equilibrio" e para o meu estudo/trabalho ele se comportava muito silencioso, com a temperatura normal, por volta dos 40 graus.egydiocoelho disse:Eu não acho que seja um problema, que você deva enviar para a garantia. Você pode informar a versão do bios? Você já visitou esse tópico? https://community.acer.com/en/discussion/577183/throttlestop-undervolt-profiles-pre-made#latest
Aparentemente e um bug do windows 11, eu so consegui resolver formatando. Veja se tem alguma atualizacao no windows update, dizem que ja corrigiram. Se nao tiver tenta fazer o seguinte:rato disse:@Antunesvv Cara, tenho o modelo exatamente igual ao seu com 16gb de ram, e percebi o mesmo, mesmo com processador em 99%, em jogos que batia no máximo 65° agora está chegando aos 95°... Achou alguma solução?
Formatei, e deixei no windos 10, senti uma melhora sim, porém em quase uso nenhum, apenas abas do chrome, e deixo em modo de economia de energia, bate temperaturas de 53°... Gosto de usar o notebook fora da tomada pra navegar no chrome e mexer em alguns documentos, e com ele em 53° esquenta muito na perna, logo que comprei não era assim.. estou estranhando muito.. Antigamente mantinha em 42°, praticamente não percebia o notebook quente... Tem alguma solução?Antunesvv disse:Aparentemente e um bug do windows 11, eu so consegui resolver formatando. Veja se tem alguma atualizacao no windows update, dizem que ja corrigiram. Se nao tiver tenta fazer o seguinte:rato disse:@Antunesvv Cara, tenho o modelo exatamente igual ao seu com 16gb de ram, e percebi o mesmo, mesmo com processador em 99%, em jogos que batia no máximo 65° agora está chegando aos 95°... Achou alguma solução?
1 = Vá até a Microsoft Store e na barra de pesquisa digite: winget 2 = Clique em Instalador de Aplicativos. Se pedir para atualizar, atualize (Somente com esse aplicativo atualizado você conseguirá desinstalar o Widgets) 3 = Após atualizar o aplicativo abra o CMD como administrador 4 = Digite o seguinte comando: winget uninstall “windows web experience pack” (incluindo as aspas) 5 = Vai aparecer uma pergunta, digite Y e dê um enter
Estranho. No meu note a temperatura voltou ao normal depois de ter formatado do zero. Da uma olhada no seu gerenciador de tarefas > desempenho. O meu problema era o clock do CPU que ficava fixo em 4.2ghz. Se o teu fica abaixo dos 3ghz (variando) em tarefas basicas creio que o seu problema seja outro.rato disse:Formatei, e deixei no windos 10, senti uma melhora sim, porém em quase uso nenhum, apenas abas do chrome, e deixo em modo de economia de energia, bate temperaturas de 53°... Gosto de usar o notebook fora da tomada pra navegar no chrome e mexer em alguns documentos, e com ele em 53° esquenta muito na perna, logo que comprei não era assim.. estou estranhando muito.. Antigamente mantinha em 42°, praticamente não percebia o notebook quente... Tem alguma solução?Antunesvv disse:Aparentemente e um bug do windows 11, eu so consegui resolver formatando. Veja se tem alguma atualizacao no windows update, dizem que ja corrigiram. Se nao tiver tenta fazer o seguinte:rato disse:@Antunesvv Cara, tenho o modelo exatamente igual ao seu com 16gb de ram, e percebi o mesmo, mesmo com processador em 99%, em jogos que batia no máximo 65° agora está chegando aos 95°... Achou alguma solução?
1 = Vá até a Microsoft Store e na barra de pesquisa digite: winget 2 = Clique em Instalador de Aplicativos. Se pedir para atualizar, atualize (Somente com esse aplicativo atualizado você conseguirá desinstalar o Widgets) 3 = Após atualizar o aplicativo abra o CMD como administrador 4 = Digite o seguinte comando: winget uninstall “windows web experience pack” (incluindo as aspas) 5 = Vai aparecer uma pergunta, digite Y e dê um enter