Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-54G: sempre que eu ligo o notebook na tomada o cooler começa a fazer muito barulho
JoãoPedrodaSilva
Member Posts: 2 New User
É um Acer Aspire 5 A515-54G, eu tenho ele a mais ou menos a 3 meses e faz pouco tempo desde que o cooler começou a fazer barulho só de navegar na internet
[Título editado para incluir modelo do produto]
1
Respostas
-
https://youtu.be/ewae1TZkBAY Vídeo do cooler fazendo barulho
0 -
JoãoPedrodaSilva disse:É um Acer Aspire 5 A515-54G, eu tenho ele a mais ou menos a 3 meses e faz pouco tempo desde que o cooler começou a fazer barulho só de navegar na internet
Quando desplugamos da tomada geralmente ou o plano se mantém em Equilibrado ou então Economia, logo baixando a rotação da ventoinha.
Ao plugar, se você havia selecionado Alto Desempenho, então pode ser esse o motivo do aumento da rotação.
Verifique também se não há algum programa fazendo uso do processador em segundo plano.0