Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tela dando repentinas congeladas dentro do jogo
emannuba
Member Posts: 5
Tinkerer
Bom dia, recentemente isntalei o jogo LOST ARK, um mmorpg, na steam. Porém quando estou jogando, fica dando umas congeladas de segundos no jogo e retoma rapidamente, normalmente quando uso alguma skiil in game ou quando tem muitos players no mesmo local, jogo em tudo no hight e fica tudo liso, fps ok tudo certo. o problema seria só essas congeladas de segundos que dá, e creio eu que minhas configurações são boas, o que poderia ser ?
RYZEN 7(3750H)
NVIDEA GTX 1650 (4GB DDR5)MEMÓRIA RAM 16G (2666MHZ, CL17) (DUAL CHANNEL).
HD 1TB + SSD 128GB.
0
Respostas
-
emannuba disse:Bom dia, recentemente isntalei o jogo LOST ARK, um mmorpg, na steam. Porém quando estou jogando, fica dando umas congeladas de segundos no jogo e retoma rapidamente, normalmente quando uso alguma skiil in game ou quando tem muitos players no mesmo local, jogo em tudo no hight e fica tudo liso, fps ok tudo certo. o problema seria só essas congeladas de segundos que dá, e creio eu que minhas configurações são boas, o que poderia ser ?RYZEN 7(3750H)NVIDEA GTX 1650 (4GB DDR5)
MEMÓRIA RAM 16G (2666MHZ, CL17) (DUAL CHANNEL).
HD 1TB + SSD 128GB.
Durante a jogatina, as temperaturas estão ficando em torno de quantos graus?0 -
RenanVilela disse:emannuba disse:Bom dia, recentemente isntalei o jogo LOST ARK, um mmorpg, na steam. Porém quando estou jogando, fica dando umas congeladas de segundos no jogo e retoma rapidamente, normalmente quando uso alguma skiil in game ou quando tem muitos players no mesmo local, jogo em tudo no hight e fica tudo liso, fps ok tudo certo. o problema seria só essas congeladas de segundos que dá, e creio eu que minhas configurações são boas, o que poderia ser ?RYZEN 7(3750H)NVIDEA GTX 1650 (4GB DDR5)
HD 1TB + SSD 128GB.
Durante a jogatina, as temperaturas estão ficando em torno de quantos graus?
quando fiz o teste de stress pelo cpu-z a temperatura do processador ficou estável a 80c.0 -
emannuba disse:RenanVilela disse:emannuba disse:Bom dia, recentemente isntalei o jogo LOST ARK, um mmorpg, na steam. Porém quando estou jogando, fica dando umas congeladas de segundos no jogo e retoma rapidamente, normalmente quando uso alguma skiil in game ou quando tem muitos players no mesmo local, jogo em tudo no hight e fica tudo liso, fps ok tudo certo. o problema seria só essas congeladas de segundos que dá, e creio eu que minhas configurações são boas, o que poderia ser ?RYZEN 7(3750H)NVIDEA GTX 1650 (4GB DDR5)
HD 1TB + SSD 128GB.
Durante a jogatina, as temperaturas estão ficando em torno de quantos graus?
quando fiz o teste de stress pelo cpu-z a temperatura do processador ficou estável a 80c.
Mas em todo caso, altere o plano de energia para Equilibrado e veja se haverá perda dos FPSs.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0