Tela dando repentinas congeladas dentro do jogo

emannuba
emannuba Member Posts: 5

Tinkerer

Bom dia, recentemente isntalei o jogo LOST ARK, um mmorpg, na steam. Porém quando estou jogando, fica dando umas congeladas de segundos no jogo e retoma rapidamente, normalmente quando uso alguma skiil in game ou quando tem muitos players no mesmo local, jogo em tudo no hight e fica tudo liso, fps ok tudo certo. o problema seria só essas congeladas de segundos que dá, e creio eu que minhas configurações são boas, o que poderia ser ?

RYZEN 7(3750H)
NVIDEA GTX 1650 (4GB DDR5)
MEMÓRIA RAM 16G (2666MHZ, CL17) (DUAL CHANNEL).
HD 1TB + SSD 128GB.

Respostas

• emannuba disse:
    Bom dia, recentemente isntalei o jogo LOST ARK, um mmorpg, na steam. Porém quando estou jogando, fica dando umas congeladas de segundos no jogo e retoma rapidamente, normalmente quando uso alguma skiil in game ou quando tem muitos players no mesmo local, jogo em tudo no hight e fica tudo liso, fps ok tudo certo. o problema seria só essas congeladas de segundos que dá, e creio eu que minhas configurações são boas, o que poderia ser ?

RYZEN 7(3750H)
    HD 1TB + SSD 128GB.
    Olá, boa tarde.
    Durante a jogatina, as temperaturas estão ficando em torno de quantos graus?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• emannuba
    emannuba Member Posts: 5

Tinkerer

emannuba disse:

RYZEN 7(3750H)
    HD 1TB + SSD 128GB.
    Olá, boa tarde.
    Opa Renan, de antemão agradeço pelo rápido retorno. Se tratando das temperaturas estão em torno de: 75c o processador, memórias a 55c... isso sem fazer o uso da ferramenta nitrosense: que abaixa pouquíssima coisa quando boto as ventoinhas a 5000rpm, pórem faz muito barulho.
    quando fiz o teste de stress pelo cpu-z a temperatura do processador ficou estável a 80c.
  • emannuba disse:
    emannuba disse:

RYZEN 7(3750H)
    HD 1TB + SSD 128GB.
    Olá, boa tarde.
    Opa Renan, de antemão agradeço pelo rápido retorno. Se tratando das temperaturas estão em torno de: 75c o processador, memórias a 55c... isso sem fazer o uso da ferramenta nitrosense: que abaixa pouquíssima coisa quando boto as ventoinhas a 5000rpm, pórem faz muito barulho.
    quando fiz o teste de stress pelo cpu-z a temperatura do processador ficou estável a 80c.
    São temperaturas boas que , muito provavelmente, não estão causando essa perda de FPS.
    Mas em todo caso, altere o plano de energia para Equilibrado e veja se haverá perda dos FPSs.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!